Ajuda Vainglory
Seja bem Vindo ao forum Vainglory Brasil, espero que o forum possa te ajudar e trazer muito enterimento e muita amizade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ajuda Vainglory
Seja bem Vindo ao forum Vainglory Brasil, espero que o forum possa te ajudar e trazer muito enterimento e muita amizade.
Ajuda Vainglory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda Vainglory
Se registre no forum e tenha 100% do forum liberado

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Itens repetidos: vale a pena fazer? pt. 1

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Itens repetidos: vale a pena fazer? pt. 1 Empty Itens repetidos: vale a pena fazer? pt. 1 Sáb Jan 16, 2016 4:38 pm

lizahazu



Olá Galera,

Motivado por uma dúvida no facebook, decidi fazer essa análise sobre comprar itens repetidos na sua build.
Esse post vai falar, exclusivamente, dos itens clockwork, aftershock e contraption e suas consequências no tempo de recarga das habilidades. Para isso, utilizei como base as habilidades Vanguard lvl5 (A) e Gauntlet lvl1 (C) do Ardan.


Os dados

Vanguard:
 
builddelay inicial (s)delay reduzido (s)% redução
1 clock13931%
1 after131115%
1 contraption131023%
2 clock13746%
3 clock13654%
clock+after13838%
clock+contraption13838%
after+contraption13931%
clock+after+contraption13746%


Gauntlet:
 
builddelay inicial (s)delay reduzido (s)% redução
1 clock1107433%
1 after1108820%
1 contraption1108523%
2 clock1105550%
3 clock1104460%
clock+after1106343%
clock+contraption1106145%
after+contraption1107135%
clock+after+contraption1105451%
Discussões

De cara da pra ver que velocidade de recarga e delay da habilidade não são a mesma coisa (como eu acreditava).
Além disso, podemos ver que comprar o mesmo item repetidamente não causa uma alteração linear nos seus efeitos (o que era de se esperar).
Para uma build CP, o combo clock+after me pareceu bastante atrativo, desde a falta de dano do clock seja compensada com outro item.

Para um heroi de suporte, o combo clock+after+contraption me pareceu bem insano e fico imaginando o estrago que poderia fazer.

Conclusões

Então é isso galera. Comprar itens repetidos não me parece uma boa ideia, pelo menos em relação ao delay de uma habilidade. Em breve pretendo fazer algo parecido com outros pontos.

Comentem ai suas opiniões e suas conclusões a esse respeito.

Abraços,
Lizahazu

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos