Ajuda Vainglory
Seja bem Vindo ao forum Vainglory Brasil, espero que o forum possa te ajudar e trazer muito enterimento e muita amizade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ajuda Vainglory
Seja bem Vindo ao forum Vainglory Brasil, espero que o forum possa te ajudar e trazer muito enterimento e muita amizade.
Ajuda Vainglory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda Vainglory
Se registre no forum e tenha 100% do forum liberado

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ringo WP critical

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ringo WP critical Empty Ringo WP critical Sáb Jan 16, 2016 12:14 pm

lizahazu



Olá galera,
Venho aqui trazer uma build que de Ringo que eu gosto muito e com a qual venho tendo muito sucesso. Ela pode não ser a melhor escolha mas, pra mim, tem seu mérito.

O foco dessa build é na velocidade de ataque e dano crítico. Combinando ela com a segunda habilidade do Ringo, é possível matar inimigo com uma velocidade incrível e ela também é ótima para enfrentar tankers como Phinn e Catherine.

Saindo da base


Ringo WP critical Weapon-bladeRingo WP critical Halcyon-potion(2x) ou Ringo WP critical Swift-shooterRingo WP critical Halcyon-potion(2x)

A opção dentre dano ou velocidade no começo do jogo fica a seu cargo, mas eu prefiro sair com a weapon blade pode ajuda mais no começo para perturbar o lane adversário e nas primeiras TFs.

Começo do jogo

Ringo WP critical Sprint-bootsRingo WP critical Weapon-bladeRingo WP critical Weapon-bladeRingo WP critical Swift-shooterRingo WP critical Halcyon-potion(5x)

O sexto item depende de como estará o jogo. Dependendo dos seus adversários, pode ser um light shield ou light armor. Se as coisas estiverem boas pro seu lado, talvez um oakheart pra ficar vivo um pouquinho mais ou, então, se você quiser ser mais agressivo, outra arma (que pode ser outra weapon blade, swift shooter ou minions foot)
Você pode também não comprar as potions, mas eu não aconselho isso pois elas podem fazer a diferença entre você ficar vivo ou morto numa TF.

Meio de jogo

Ringo WP critical Tornado-triggerRingo WP critical Heavy-steelRingo WP critical Lucky-strikeRingo WP critical Travel-bootsRingo WP critical Six-sins

Eu aconselho a rushar a Tornado Trigger ao invés de ficar com a Blazing salvo (ela é a minha arma favorita pra Ringo). Aqui também você já começa a preparar o terreno para as próximas armas - Sorrowblade e Tyrant's Monocle. A bota geralmente eu deixo por último (na verdade, eu costumo estar com a Sprint boots nesse ponto - mas ter velocidade é importante o jogo todo, então não se esqueçam dela)

Ringo WP critical Kinetic-shieldRingo WP critical Coat-of-platesRingo WP critical Fountain-of-renewal(Escolha 1)

Nesse ponto você já começa a ficar bastante ameaçador e, provavelmente, seus inimigos vão focar em você, então, não chegar aqui sem defesa não é uma opção. Se você optar pela Renewal, faça ela o mais rápido possível pra economizar espaço e dispensar as potions. Aliás, as potions nessa altura do jogo já não vão te ajudar tanto, então não hesite em vendê-las para abrir espaço na build.

Jogo avançado

Ringo WP critical Journey-bootsRingo WP critical Tornado-triggerRingo WP critical SorrowbladeRingo WP critical Tyrants-monocle

Nesse ponto você já vai ter dano suficiente para matar a maioria dos inimigos com facilidade. Minha sugestão é que compre a Sorrowblade antes do Monocle.
O quinto item será a evolução da defesa que você escolheu no midgame e o sexto item pode ser uma segunda defesa, uma outra arma como a Serpent's Mask ou Breaking Point ou, até mesmo, uma Shiversteel (apesar de eu não achar tão ela necessária aqui, pode ser que ajude em TFs 3x3 ou enfrentando inimigos muito tanker)

Ringo WP critical AegisRingo WP critical Fountain-of-renewalRingo WP critical Metal-jacketRingo WP critical Serpent-maskRingo WP critical ShiversteelRingo WP critical Breaking-point(Escolha 2)

Alternativamente, você pode substituir a Tornado Trigger pela Breaking Point no midgame (já que elas ambas são evoluções da blazing salvo+lucky strike). Mas eu prefiro a Tornado por dar mais attack speed.

Habilidades

nível:010203040506070809101112
Achilles shot Ringo WP critical Achilles-shotRingo WP critical Av6gyvxxxxx
twirling silverRingo WP critical Twirling-silverxxxxx
Hellfire brew Ringo WP critical Hellfire-brewxx



É isso ai pessoal, espero que gostem da build. Qualquer sugestão ou crítica é bem vinda. Lembrem-se de deixar esse post para a discussão APENAS dessa build (e variações). Se você usa uma build diferente e quer compartilhá-la, crie outro post. Vamos manter o fórum limpo e organizado!

Abraços,
Lizahazu

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos