Olá Galera,
Os dados
Vanguard:
Gauntlet:
Discussões
Para um heroi de suporte, o combo clock+after+contraption me pareceu bem insano e fico imaginando o estrago que poderia fazer.
Conclusões
Então é isso galera. Comprar itens repetidos não me parece uma boa ideia, pelo menos em relação ao delay de uma habilidade. Em breve pretendo fazer algo parecido com outros pontos.
Comentem ai suas opiniões e suas conclusões a esse respeito.
Abraços,
Lizahazu
Motivado por uma dúvida no facebook, decidi fazer essa análise sobre comprar itens repetidos na sua build.
Esse post vai falar, exclusivamente, dos itens clockwork, aftershock e contraption e suas consequências no tempo de recarga das habilidades. Para isso, utilizei como base as habilidades Vanguard lvl5 (A) e Gauntlet lvl1 (C) do Ardan.
Os dados
Vanguard:
build | delay inicial (s) | delay reduzido (s) | % redução |
1 clock | 13 | 9 | 31% |
1 after | 13 | 11 | 15% |
1 contraption | 13 | 10 | 23% |
2 clock | 13 | 7 | 46% |
3 clock | 13 | 6 | 54% |
clock+after | 13 | 8 | 38% |
clock+contraption | 13 | 8 | 38% |
after+contraption | 13 | 9 | 31% |
clock+after+contraption | 13 | 7 | 46% |
Gauntlet:
build | delay inicial (s) | delay reduzido (s) | % redução |
1 clock | 110 | 74 | 33% |
1 after | 110 | 88 | 20% |
1 contraption | 110 | 85 | 23% |
2 clock | 110 | 55 | 50% |
3 clock | 110 | 44 | 60% |
clock+after | 110 | 63 | 43% |
clock+contraption | 110 | 61 | 45% |
after+contraption | 110 | 71 | 35% |
clock+after+contraption | 110 | 54 | 51% |
De cara da pra ver que velocidade de recarga e delay da habilidade não são a mesma coisa (como eu acreditava).
Além disso, podemos ver que comprar o mesmo item repetidamente não causa uma alteração linear nos seus efeitos (o que era de se esperar).
Para uma build CP, o combo clock+after me pareceu bastante atrativo, desde a falta de dano do clock seja compensada com outro item.Para um heroi de suporte, o combo clock+after+contraption me pareceu bem insano e fico imaginando o estrago que poderia fazer.
Conclusões
Então é isso galera. Comprar itens repetidos não me parece uma boa ideia, pelo menos em relação ao delay de uma habilidade. Em breve pretendo fazer algo parecido com outros pontos.
Comentem ai suas opiniões e suas conclusões a esse respeito.
Abraços,
Lizahazu