Ajuda Vainglory
Seja bem Vindo ao forum Vainglory Brasil, espero que o forum possa te ajudar e trazer muito enterimento e muita amizade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ajuda Vainglory
Seja bem Vindo ao forum Vainglory Brasil, espero que o forum possa te ajudar e trazer muito enterimento e muita amizade.
Ajuda Vainglory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda Vainglory
Se registre no forum e tenha 100% do forum liberado

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dica do Krul MrSuel

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dica do Krul MrSuel Empty Dica do Krul MrSuel Seg Jul 20, 2015 11:13 am

MrSuel


Admin

Olá galera, meu personagem favorito é o krul, então eu vou postar mais dicas do krul, gosto dele pq ele é osso duro de roer. 


Pra quem gosta de jogar com ele, uma dica minha é fazer as guides de vida, quanto mais vida ele tiver melhor. 


eu sempre faço umas 3 guides de vida, uma de ataque e uma para poderes ou se o time tiver bom faço 2 de vida, 2 de ataque e uma poder.


pq fazer 3 vida mr suel ? 
Se o time tiver ruim, vc vai precisar de vida pra aguentar os 3 e como o krul recupera vida então vc vai poder brigar de igual com eles.


outra coisa, os poderes eu deixo no maximo Dead Man's Rush e o Spectral Smite e o que ele joga a espada deixo só com 2.


Sempre jogue perto do adversário e tente pegar os adversários de surpresa (pelas costas) muitas vezes é fatal, principalmente se ele tiver com metade da vida.


evite de ir de encontro com os personagens que atacam de longa distancia, com eles vc tem que chegar perto sem que eles percebam ou de cara joga o poder da espada (assim vc vai conseguir se aproximar mais dele sem que ele te ataque ou deixe vc lento) e depois o da mão que vc encosta nele e ai é só no x1 e matar ele kkk




espero que tenha ajudado.

https://ajudavainglory.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Guida Krul MrSuel
» Glaive MrSuel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos